Pagamento, envio e troca

PAGAMENTO

- Todo pagamento feito na nossa loja virtual é processado pelo Mercado Pago. Desta forma você tem mais segurança e seus dados serão mantidos em sigilo (não temos acesso ao seu número de cartão, senha ou demais informações).

- O pagamento pode ser parcelado em até 3x no cartão de crédito, sem juros. Para parcelamento em mais vezes consulte as taxas da operadora do cartão (elas estarão visíveis na página de cada produto). Não realizamos parcelamento via boleto bancário.

- O preço do produto é o mesmo para todas as formas de pagamento.

- Pedidos com opção de pagamento "boleto" ou “PIX” no qual o mesmo não seja confirmado em até 2 úteis, será cancelado.


 

ENVIO

- No momento da compra observe o prazo para envio/chegada do seu pedido.

- Utilizamos serviços do Correios e motoboy para envio dos pedidos, de acordo com a disponibilidade.

- Nós fazemos o seguro dos pedidos enviados, então em caso de extravio da sua encomenda o Correios fará o pagamento do valor do seguro (prazos para reembolso de acordo com as regras do Correios).

- Não nos responsabilizamos por atrasos de entrega após a encomenda ser postada, visto que passa a ser responsabilidade do Correios cumprir tal prazo. Mas iremos auxiliar ao máximo para que sua encomenda chegue no tempo previsto e dar o suporte necessário para solução de problemas que possam surgir referentes à entrega.

- Encomendas devolvidas pela entrega (Correios ou motoboy) por conter informações incorretas (como nome e endereço), ou mesmo ausência do destinatário, exigirão pagamento adicional de frete para que seja feito o reenvio.


 

TROCA E DEVOLUÇÃO

- Pedidos feitos online podem ser devolvidos em até 7 dias corridos após o recebimento, caso o mesmo não atenda a sua expectativa, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

- A troca do produto pode ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, no caso de a peça não servir ou semelhante.

- Para troca ou devolução o produto não pode ter sido utilizado, estar com etiqueta fixada, no mesmo estado que foi enviado, não pode estar sujo, com avarias ou odores diferentes do seu característico. Deve ser enviado na mesma embalagem que foi entregue.

- Para o envio da troca ou devolução será enviada uma etiqueta que o cliente deverá imprimir, fixar na caixa e levar até uma agência do Correios para postagem, dentro do prazo combinado. Não há reembolso dos custos de transporte até a agência do Correios, nem o serviço de coleta domiciliar para troca ou devolução.

- Após recebermos a peça para troca/devolução analisaremos se ela está nas condições descritas acima, para em seguida fazer o estorno do pagamento ou envio de uma nova peça.

- Por temos uma produção pequena não garantimos que haverá peças iguais para troca de tamanho, por exemplo. Não fazemos peças sob medida para troca, é necessário trocar por um produto que esteja disponível no estoque.

- No caso de troca de peça de maior valor para menor valor a diferença ficará como crédito na loja para compras futuras, não há reembolso. Para trocas de menor valor para maior valor é necessário realizar o pagamento da diferença.

- Não realizamos trocas de produtos que foram comprados com preço de promoção/liquidação/queima de estoque ou com demais descontos promocionais.

Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Viviane Oliveira da Silva Morais 11685442706 - CNPJ: 21.826.562/0001-69 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail